segunda-feira, 6 de julho de 2009

Informativo nº 2 do 1º semestre

Comprometido com a informação do mandato do vereador Lauro de Jesus o Maracás Verde vem trazer aos interessados o informativo nº 2 do 1º semestre, onde novas indicações foram feitas visando a melhoria da cidade de Maracás. Se o papel do vereador for indicar e fiscalizar Lauro de Jesus tem cumprido sua missão, quanto a execução de projetos e indicações isso infelizmente não compete ao vereador. É necessário acompanhar os trabalhos do seu vereador antes de sair criticando o mesmo, por esse motivo estamos aqui com mais esse informativo para deixa-los informados do que o vereador Lauro de Jesus tem buscado fazer por Maracás, se os objetivos não forem alcançados vocês serão testemunhas de que pelo ao menos tentamos. Então vamos lá com o nosso informativo:

* Indicação nº 73/2009 referente a cobertura dos módulos da feira-livre;

* Indicação nº 74/2009 referente a abertura de um retorno para veículos na Av. Brasilia com acesso para o IEM;

* Indicação nº 89/2009 referente a construção de 2 quadras poli-esportiva, sendo uma para as casas populares e outra pra o Bairro Lagoa Cumprida;

* Indicação nº 90/2009 referente a passagem de máquina para concertar as ruas do Bairro Irmã Dulce;

* Indicação nº 91/2009 referente a instalação de um info-centro no Bairro Irmã Dulce;

* Indicação nº 97/2009 referente a construção de uma arena de rodeio no Parque dos Eucaliptos;

* Indicação nº 110/2009 referente a implantação de uma Farmácia Popular em Maracás;

* Indicação nº 111/2009 referente a implantação do cursinho pré-vestibular no segundo semestre em Maracás;

* E ainda um projeto de Decreto Legislativo nº 001/2009 referente ao Título Honorifico ou seja Título de Cidadão maracaense ao Sr. Evanildo Nere pelos serviços relevantes prestantes há mais de 20 anos neste Município.

Estas foram algumas indicações feitas pelo vereador Lauro de Jesus no período de 27 de março à 12 de junho de 2009 na Câmara Municipal de Maracás. Sempre ouvindo e atendendo os pedidos e as necessidades do povo maracaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário